Topo

Felipe Sertanejo diz que mentiu estar na França para não pagar dívida

Felipe Sertanejo conta histórias para os peões de "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Felipe Sertanejo conta histórias para os peões de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/11/2018 17h21

Durante a tarde desta quinta-feira (22), Felipe Sertanejo contou algumas histórias engraçadas para os colegas de confinamento. O lutador afirmou que mentiu estar na França para não precisar pagar uma dívida. 

"Teve uma mulher que me ligou, porque eu esqueço de pagar as coisas que eu fiz negociação, juro por Deus. Ela me ligou e falou: 'Senhor Felipe passou o prazo de você fazer o pagamento'. Eu respondi: ‘Eu Sei’. Ela só disse: 'E o senhor não vai pagar?'", começou o peão.

Sertanejo continuou: "Eu devia ter gravado que podia processar o banco. Eu disse que não ia pagar pois estava em Paris, que tinha pego todo o dinheiro que tava no banco e viajei com a minha esposa, pois era aniversário de quatro anos de casamento. Aí ela disse: ‘Você pegou o dinheiro de pagar o banco e foi viajar?'".

"Mas era verdade que você esteava em Paris?", perguntou Léo Stronda. "Não, lógico de que não. Eu só falei: ‘Você acha, minha filha, que eu não tenho direito de viajar? Vou ficar dando dinheiro para vocês? Vocês tem muito mais dinheiro que eu’. Aí ela disse que eu não estava honrando com a palavra e começou a me esculachar. Ela só não me xingou porque não dava. Aí eu disse que não ia pagar. Ela disse que ia por no sistema e ia ficar gravada nossa conversa. Aí eu comecei a xingar também", respondeu o lutador.