Felipe Sertanejo diz que mentiu estar na França para não pagar dívida

Durante a tarde desta quinta-feira (22), Felipe Sertanejo contou algumas histórias engraçadas para os colegas de confinamento. O lutador afirmou que mentiu estar na França para não precisar pagar uma dívida.
"Teve uma mulher que me ligou, porque eu esqueço de pagar as coisas que eu fiz negociação, juro por Deus. Ela me ligou e falou: 'Senhor Felipe passou o prazo de você fazer o pagamento'. Eu respondi: ‘Eu Sei’. Ela só disse: 'E o senhor não vai pagar?'", começou o peão.
Sertanejo continuou: "Eu devia ter gravado que podia processar o banco. Eu disse que não ia pagar pois estava em Paris, que tinha pego todo o dinheiro que tava no banco e viajei com a minha esposa, pois era aniversário de quatro anos de casamento. Aí ela disse: ‘Você pegou o dinheiro de pagar o banco e foi viajar?'".
"Mas era verdade que você esteava em Paris?", perguntou Léo Stronda. "Não, lógico de que não. Eu só falei: ‘Você acha, minha filha, que eu não tenho direito de viajar? Vou ficar dando dinheiro para vocês? Vocês tem muito mais dinheiro que eu’. Aí ela disse que eu não estava honrando com a palavra e começou a me esculachar. Ela só não me xingou porque não dava. Aí eu disse que não ia pagar. Ela disse que ia por no sistema e ia ficar gravada nossa conversa. Aí eu comecei a xingar também", respondeu o lutador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.