Topo

"O que eu menos gosto na vida é brigar", revela João Zoli durante atividade

João Zoli é entrevistado por Rafael Ilha em atividade surpresa - Reprodução/PlayPlus
João Zoli é entrevistado por Rafael Ilha em atividade surpresa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/11/2018 09h28

Durante a atividade surpresa de talk show, na noite desta quarta-feira (21), Rafael Ilha perguntou para João Zoli qual foi o momento que deixou o peão mais triste em "A Fazenda 10". O modelo respondeu que foram as brigas, já que ele nunca gostou de entrar em conflitos.

"Tirando a saída da Gabi, o que te deixou mais triste em 'A Fazenda'?", questionou Rafael ao entrevistar João. "O que me deixou mais triste aqui dentro foram as brigas. Eu me envolvi em brigas com você e com o Caique", respondeu o modelo após pensar um pouco.

"Eu acho que foi por conta dessa pressão de estar vivendo todo mundo junto. Qualquer atitude pode tirar alguém do eixo ou o mal uso de uma palavra pode acabar magoando. O que eu menos gosto na vida é brigar. Eu sou o tipo de pessoa que evita atrito até o último momento. Então, o que me deixou mais triste aqui foi isso", finalizou Zoli.

No papo, João também disse que o programa foi a oportunidade de mostrar quem realmente ele é: "Meu pai teve a honra do Tim Maia regravar uma música dele antes de morrer, então escreveu uma história linda. E eu tô aqui pra escrever a minha, mostrar que eu posso ser o João, não o filho do Claudio Zoli, mas o João. João, eu".