Topo

Xuxa parabeniza Eliana com foto antiga: "Que você tenha sempre dias lindos"

Xuxa e Eliana em foto antiga - Reprodução/Instagram
Xuxa e Eliana em foto antiga Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

22/11/2018 14h52

Xuxa Meneghel fez questão de homenagear Eliana nesta quinta-feira (22), em que ela completa 45 anos. A eterna rainha dos baixinhos publicou uma foto antiga das duas juntas e escreveu um texto carinhoso para a colega de profissão.

"'Haha huhu, ô Eliana eu vou comer seu bolo'. 'Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná, muito doce pra você'. Li, sei que muita gente vai desejar que você tenha um lindo dia e que seja feliz ... o meu desejo é que você tenha sempre dias lindos e muito felizes. E, acima de tudo, com muita saúde", postou Xuxa.

Eliana logo agradeceu à mensagem. "Ah, que coisa mais linda. Fiquei emocionada. Te amo", comentou.

Logo pela manhã, Eliana já recebeu uma grande surpresa em casa. O marido, Adriano Ricco, e os filhos, Arthur e Manuela, acordaram a estrela do SBT para um café em família com direito a bolo.

"Sabe qual é o melhor bolo de aniversário do mundo? Aquele que foi feito com amor. Hoje acordei e o nosso café da manhã foi esse, com o Arthur, Manu, Adri e as meninas queridas que cuidam de nosso lar, fazendo esta linda surpresa. Sem dúvida as melhores coisas da vida não podemos comprar. Obrigada meu Deus por tantas graças, saúde, família unida e o amor que recebo todos os dias", escreveu ela, que brincou sobre a aparência de todos nas imagens: "Todo mundo com cara de sono".