Topo

Anitta comenta fase depressiva: "Era bem difícil sair da cama"

Anitta fala sobre depressão no "Bem Estar" - Reprodução/Globo
Anitta fala sobre depressão no "Bem Estar" Imagem: Reprodução/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

23/11/2018 10h37

Anitta lembrou seu período depressivo, pouco antes do lançamento do clipe "Vai Malandra", no ano passado, e explicou que estava com dificuldades de aceitar seu corpo, inclusive suas celulites, que foram expostas no vídeo em parceria com Maejor e Mc Zaac.

"Um dos motivos de eu ter entrado numa deprê total era de eu nunca estar feliz com meu corpo. Ficava ótima, barriga chapada, tudo incrível, só que as celulites estavam lá. Virava uma coisa muito frustrante para mim, de eu ficar lutando contra elas. Hoje em dia ando com elas, 'falo está tudo bem'. Tenho várias outras coisas que compensam, está tudo maravilhoso" desta sexta-feira (23).

A cantora contou que toma antidepressivo e explicou que ficava sem vontade de levantar por conta do problema emocional. "Era bem difícil sair de casa, era bem difícil sair da cama, eu não estava conseguindo atender as pessoas no camarim, atender os fãs... Consegui encontrar um remédio que não me dá nenhum efeito e está super funcionando pra mim. Tirei um pouco de trabalho, fui cancelando alguns compromissos para poder ter um tempo pra mim, viajar, descansar, é uma coisa que a gente ficar cuidando sempre".

Sempre que ficava muito mal, Anitta que começou ter depressão aos 18 anos, contou que tentava encontrar um motivo para a causa: "Ah não, é porque o povo está falando mal de mim. Ah não, é porque não sei o que deu errado... É sempre com essa ansiedade.", disse.

"O estímulo dessa competitividade faz a gente ficar com muita pressão na nossa cabeça e a gente vai entrando num círculo vicioso que vai criando esse buraco e quando a gente vê, a gente já está lá", explicou.