"Fiquei abismado", diz Léo Stronda sobre ter perdido roça para Rafael Ilha

Na tarde desta sexta-feira (23), o nono eliminado de "A Fazenda 10", Léo Stronda foi entrevistado por Flávia Viana, vencedora de "A Fazenda 9", em uma transmissão feita nas redes sociais da RecordTV. O peão afirmou que tinha certeza que não perderia a roça para Rafael Ilha e criticou o estilo de jogo do ex-Polegar.
"Eu tinha muita confiança nessa roça que eu voltaria, por causa da conduta do Rafael lá dentro. Quando acabou o lance dos grupos, eu botei na minha cabeça que era uma nova etapa, que ia tentar zerar. Pé atrás, mas zerei. E o Rafael nessa nova etapa, ele continuou articulando, fazendo umas mentirinhas e se isolou", analisou. Após ver o VT da eliminação, ele falou: "Surpreso total, eu fiquei abismado", disse Léo.
"Na minha opinião, não foi um jogo bom que ele fez. Muita articulação, muita mentira, botando pessoas contra as outras, ofendendo as pessoas à toa. Eu espero que ele não seja assim aqui fora, foi uma opção dele no jogo mesmo", continuou o fisiculturista. Apesar da permanência do ex-Polegar, Stronda não acredita que ele seja o favorito para levar o prêmio: "O favorito é o João, não porque é eu amigo não, mas por conta da postura no jogo".
O fisiculturista contou que ainda não teve tempo de assistir o que aconteceu, portanto não sabe se houve falsidade de alguns peões. No entanto, é categórico ao afirmar que não pretende se entender com Rafael Ilha fora do reality: "Impossível. Eu só quero que ele fique no canto dele e eu no meu".
Expulsão e julgamento de peoas
Stronda voltou a comentar a expulsão de Nadja Pessoa do programa: "Eu acho que teve um peso grande no jogo, o jogo mudou bastante. As pessoas ficaram com receio de extrapolar, aí a galera deu uma segurada. Ela foi o exemplo pra gente, pra gente poder segurar a onda, porque ali as emoções foram muito à flor da pele... Depois que ela saiu, achei que ficou um pouco mais tranquilo".
Além disso, Léo reconheceu que pegou pesado com o julgamento que fez de algumas peoas: "Eu peguei um pouco pesado com a Gabi no início, peguei um pouco pesado com a Fernanda em relação ao Caique e um pouco pesado com a Nadja também. Teve alguns momento que eu falei o que veio na cabeça. A palavra não volta".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.