Topo

"Fiquei abismado", diz Léo Stronda sobre ter perdido roça para Rafael Ilha

Léo Stronda fala sobre sua eliminação em "A Fazenda 10" - Reprodução/Youtube
Léo Stronda fala sobre sua eliminação em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/Youtube

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2018 14h47

Na tarde desta sexta-feira (23), o nono eliminado de "A Fazenda 10", Léo Stronda foi entrevistado por Flávia Viana, vencedora de "A Fazenda 9", em uma transmissão feita nas redes sociais da RecordTV. O peão afirmou que tinha certeza que não perderia a roça para Rafael Ilha e criticou o estilo de jogo do ex-Polegar. 

"Eu tinha muita confiança nessa roça que eu voltaria, por causa da conduta do Rafael lá dentro. Quando acabou o lance dos grupos, eu botei na minha cabeça que era uma nova etapa, que ia tentar zerar. Pé atrás, mas zerei. E o Rafael nessa nova etapa, ele continuou articulando, fazendo umas mentirinhas e se isolou", analisou. Após ver o VT da eliminação, ele falou: "Surpreso total, eu fiquei abismado", disse Léo. 

"Na minha opinião, não foi um jogo bom que ele fez. Muita articulação, muita mentira, botando pessoas contra as outras, ofendendo as pessoas à toa. Eu espero que ele não seja assim aqui fora, foi uma opção dele no jogo mesmo", continuou o fisiculturista. Apesar da permanência do ex-Polegar, Stronda não acredita que ele seja o favorito para levar o prêmio: "O favorito é o João, não porque é eu amigo não, mas por conta da postura no jogo".

O fisiculturista contou que ainda não teve tempo de assistir o que aconteceu, portanto não sabe se houve falsidade de alguns peões. No entanto, é categórico ao afirmar que não pretende se entender com Rafael Ilha fora do reality: "Impossível. Eu só quero que ele fique no canto dele e eu no meu". 

Expulsão e julgamento de peoas

Stronda voltou a comentar a expulsão de Nadja Pessoa do programa: "Eu acho que teve um peso grande no jogo, o jogo mudou bastante. As pessoas ficaram com receio de extrapolar, aí a galera deu uma segurada. Ela foi o exemplo pra gente, pra gente poder segurar a onda, porque ali as emoções foram muito à flor da pele... Depois que ela saiu, achei que ficou um pouco mais tranquilo".

Além disso, Léo reconheceu que pegou pesado com o julgamento que fez de algumas peoas: "Eu peguei um pouco pesado com a Gabi no início, peguei um pouco pesado com a Fernanda em relação ao Caique e um pouco pesado com a Nadja também. Teve alguns momento que eu falei o que veio na cabeça. A palavra não volta".