Topo

Laura Neiva assume que reatou com Chay Suede e entrega apelido do ator

Laura Neiva e Chay Suede - Reprodução/Instagram
Laura Neiva e Chay Suede Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

23/11/2018 09h14

Se existia alguma dúvida que os atores Chay Suede e Laura Neiva reataram o namoro, agora não existe mais. Nesta sexta-feira (23), a atriz compartilhou uma foto agarradinha com o ator durante uma viagem romântica dos dois para Fernando de Noronha. "Eu amo o Neneco", escreveu ela, entregando o apelido carinhoso que ela deu para o galã global.

Nos comentários, os fãs comemoraram que eles novamente estão juntos. "Meu casal", disse uma. "Voltei a acreditar no amor", escreveu outra. "Melhor notícia para começar o dia", festejou mais uma.

Antes dessa foto, os pombinhos posaram com uma fã no hotel em que estavam hospedados. Com direito a muito romance, eles ainda foram flagrados aos beijos em um restaurante na ilha paradisíaca e a foto viralizou no Instagram.

"Bola pra frente"

Em recente entrevista ao UOL, Laura Neiva falou da boa relação que tem com o bonitão, até então seu ex-namorado. "Somos muito amigos, foi muito tempo de relacionamento. A gente se gosta, como gosto de todos meus ex namorados. Não tem porque não se falar", disse.

Laura e Chay terminaram o relacionamento após quatro anos juntos, sem revelar o motivo. A informação foi confirmada por representantes do casal em julho. Eles estavam noivos com o casamento marcado para o dia 15 de dezembro.

"Depois que relacionamento acaba é bola pra frente. Estou solteira, vivendo, o mundo não acaba depois de um fim de namoro. Tá tudo bem", declarou ela.

eu amo o neneco

Uma publicação compartilhada por Laurão (@neivalaura) em