Topo

Mulher de Juliano Cazarré pede ajuda de fãs para ter um cachorro

Juliano Cazarré e Leticia - Reprodução/Instagram/cazarre
Juliano Cazarré e Leticia Imagem: Reprodução/Instagram/cazarre

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

23/11/2018 11h15

Grávida do terceiro filho, Letícia Cazarré, mulher do ator Juliano Cazarré, quer a casa ainda mais movimentada. Nesta sexta-feira (23), ela usou sua conta no Instagram para pedir ajuda aos fãs para convencer o marido a adotar um cão. Segundo ela, a negativa do galã global seria por conta do bebê que vem aí.

"Papai @cazarre não quer deixar a mamãe trazer um Golden pra casa por causa do bebê que vai chegar, dos gastos a mais, etc, etc, etc. Mas eu continuo achando que tudo vai dar certo, o bebê vai ser mais forte e mais esperto com amigos caninos por perto e, também né, em casa com três crianças não tem muito mais como aumentar a confusão!! O que é um golden pra quem tem três meninos?! Quem aí concorda com a voz da razão do 'super razoável' @cazarre e quem apoia o meu mantra do 'pra quê facilitar se a gente pode dificultar, né?' O amor triunfa a tudo", escreveu ela, que com Juliano já tem dois filhos: Inacio e Vicente.

Nos comentários, os fãs apoiaram o desejo dela. "Com desejo de grávida não se brinca. Tem que ter cachorro", disse uma. "O cachorro só vai dar mais alegria para vocês. Eu apoio", escreveu outra. "Dogs são maravilhosos. Eu apoio", opinou mais uma.