Topo

Fã entrega viagem de Caio Paduan e Cris Dias juntos durante carona

O ator Caio Paduan e a apresentadora Cris Dias dão carona a fãs Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/11/2018 17h04

Uma imagem postada por uma fã nas redes sociais acabou entregando que o ator Caio Paduan e a jornalista Cris Dias fizeram uma viagem juntos para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Os dois foram apontados como novo casal pelo jornalista Léo Dias, do "Fofocalizando", mas suas assessorias não confirmam.

Na foto postada pela jovem, Caio e Cris aparecem nos bancos dianteiros do carro, em que três pessoas aparecem no banco traseiro. "Carona gratificante. Gratidão, galera", escreveu a autora do clique na legenda. 

Veja também

Nas redes sociais dos dois, o ator e a apresentadora do "Globo Esporte" já vinham comentando as fotos um dos outro. Os registros também mostram que os dois estiveram no Ceará, durante o Campeonato Mundial de Kitesurf, mas não haviam aparecido em nenhuma foto juntos. 

Caio namorou por três anos a atriz Julia Konrad. O relacionamento chegou ao fim no final de dezembro do ano passado. No início deste ano, o ator começou a namorar a DJ Djéssica Benfica, com quem ficou até setembro.

Cris Dias foi casada com o ator Thiago Rodrigues, com viveu uma relação, entre idas e vindas, por 10 anos. Os dois são pais de Gabriel, de 8 anos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fã entrega viagem de Caio Paduan e Cris Dias juntos durante carona - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!