Topo

"O pior foi eu ter decepcionado ele", lamenta João sobre eliminação de Léo

João Zoli fala sobre formação de roça - Reprodução/PlayPlus
João Zoli fala sobre formação de roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2018 16h48

Em conversa com Catia Paganote, na tarde deste sábado (24), João Zoli desabafou sobre a saída de Léo Stronda do reality show. O carioca sente que desapontou o ex-colega de confinamento ao ter imunizado Felipe Sertanejo na nona formação de roça

"Eu achei que nada ia superar o dia que a Gabi saiu aqui, em termo de tristeza. Pra mim, o Léo sair não foi o pior, porque eu estava suave, mas o pior foi ter decepcionado ele", contou João. "Entendi. Você não ficou tão triste por ter saído, mas sim por não ter dado pra ele o negócio", disse Catia.

"Minha base sempre foram os meus amigos e, querendo ou não, a minha relação com o Sertanejo também é muito forte. Desde o primeiro dia. O Sertanejo que ganhou a prova e viu a dificuldade. Então foi o meu senso de justiça naquela hora", explicou o ator. "Eu te entendo", afirmou a ex-paquita.

"Aí lá na hora ou eu decepcionaria um ou decepcionaria outro. A Gabi ter saído me deixou muito mal, mas eu fiz tudo que eu podia. Até dar o poder do fazendeiro pra ela eu dei sendo que eu deveria dar pra você, por justiça. Aí eu tenho a consciência de que eu fiz tudo. Pelo Léo eu não fiz tudo e ainda decepcionei ele. E isso me deixou muito mal. A gente sabia que a gente ia junto, isso que me deixa triste", desabafou o filho de Claudio Zoli.

João Zoli finalizou: "Pra mim o principal foi a amizade. Então decepcionar alguém é muito ruim, eu faço de tudo pelas pessoas que eu gosto, não meço esforços. A sensação da decepção é f***. Eu achei que nada ia superar a Gabi saindo daqui, mas foi uma m****".