PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Empresa que contratou Xuxa diz que busca responsáveis após confusão com voo

Xuxa desabafou após fazer show em Fortaleza e não conseguir voltar para casa - Reprodução/Instagram
Xuxa desabafou após fazer show em Fortaleza e não conseguir voltar para casa Imagem: Reprodução/Instagram

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

25/11/2018 21h41

A Planner Eventos, responsável por contratar Xuxa para um show em Fortaleza na noite do último sábado (24), veio a público afirmar que está apurando os "reais responsáveis" pela confusão que deixou a apresentadora esperando por mais de 12 horas por um voo de volta ao Rio de Janeiro.

Xuxa pretendia embarcar de volta para o Rio à meia-noite. Ao chegar no local, ela descobriu que o jato reservado pela contratante não poderia levantar voo porque estava ilegal. Tratava-se de um jato particular, que estava prestando serviço de táxi aéreo, sem autorização da Anac.

Leia também

Em uma nota divulgada à imprensa, a Planner Eventos relatou que o voo em questão seria operado pela empresa Pacific e que a tripulação foi informada da interdição pela Anac ao solicitar o plano de voo.

"Toda a equipe da Planner foi mobilizada para providenciar hospedagem e logística para a artista e sua equipe", prosseguiu a empresa. "Jamais contrataríamos um voo que oferecesse riscos a uma atração".

"Nosso jurídico trabalha para apurar os fatos e os reais responsáveis", finalizou a Planner. 

Xuxa chegou ao Rio de Janeiro por volta das 15h20 deste domingo. Ela tinha um novo show marcado para o dia 1º de dezembro em Recife, pela mesma empresa contratante, e já avisou que não fará.

"Gostaria de dizer não farei o show, sinto muito. Essa pessoa não é uma pessoa digna, então eu não posso ser profissional. Poderia ter acontecido alguma coisa com a gente neste avião", disse ela de madrugada. Sobre este fato, a Planner Eventos ainda não se pronunciou. 

Famosos