Topo

Reality shows

Mariana Ferrão deixa "Dança dos Famosos" após menor nota no Paso Doble

Reprodução/Globo
Mariana Ferrão na "Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução/Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

25/11/2018 20h54

Mariana Ferrão deu adeus à "Dança dos Famosos" neste domingo (25), por atingir a menor pontuação entre os seis que dançaram Paso Doble no palco do "Domingão do Faustão". Na próxima semana, os cinco que continuam tentam uma das três vagas na final, marcada para 16 de dezembro.

Danton Mello foi o primeiro a se apresentar. "Dei nota 10, porque vi uma sintonia em 100%", disse Nicolas Prattes, o Samuca da novela "O Tempo Não Para". Bia Arantes levantou a plateia. "Não tinha muito de Paso Doble na coreografia, embora o bailarino tenha liberdade para elaborar do jeito que quiser. 9.7", observou J.C Viola, do júri técnico.

Mariana Ferrão veio na sequência. "Dei 9.9. Sempre que for fazer algo de giro, não perder o contato da cabeça", ensinou Márcia Jacqueline, também do júri técnico. O quarto a se apresentar foi Léo Jaime. "Parece que entre vocês dois tem um terceiro personagem, a sua barriga. Ele não esconde, não disfarça e fica bacana, forte", elogiou J.C. Viola. Ele tirou cinco notas dez.

Érika Januza foi elogiada por Viviane Araújo, campeã do quadro em 2015. "Essa mulher é maravilhosa, linda, dez para vocês", elogiou. Fechando a noite, Dani Calabresa. "Parabéns para vocês dois, 9,9", falou Sônia Racy, do júri artístico. Feliz com as notas recebidas, a humorista abraçou o público do auditório.

Veja a classificação desta rodada:

Reprodução
Imagem: Reprodução