Topo

Peões elegem o jogador mais forte em atividade surpresa

Evandro participa de atividade surpresa - Reprodução/PlayPlus
Evandro participa de atividade surpresa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2018 23h08

Na noite deste domingo (25), os seis peões remanescentes de "A Fazenda 10" participaram de uma atividade surpresa. Na brincadeira, que era dividida em duas fases, os confinados tiveram de dizer quem era o melhor jogador da casa.

"Bem-vindos à atividade Fogo Amigo. A expressão que define quando um aliado troca farpas com outro aliado. Hoje, vamos descobrir como vocês enxergam o próprio jogo. A atividade vai acontecer em duas etapas. Na primeira etapa, vocês terão que eleger o jogador mais forte", leu o fazendeiro João Zoli.

O carioca começou o jogo e indicou Felipe Sertanejo como o mais forte. O lutador devolveu o elogio e escolheu João: "Além de ser um forte competidor de provas, é um cara com uma índole sensacional, coração imenso e eu acho que as pessoas vão julgar muito a gente por isso. Temos ótimas pessoas aqui, mas é uma pessoa que eu gosto muito. Então eu acredito que João Zoli vai à final".

Caique Aguiar elegeu Rafael Ilha como o mais forte, por ser "um bom estrategista". O ex-Polegar, no entanto, indicou Evandro: "É um forte candidato a chegar na final porque é muito politico com todo mundo, sabonete. Mas é um cara muito inteligente, é um cara que percebe muito as coisas, mas ele é na dele. Faz uma social com todo mundo, mas é tão estrategista quanto eu. Então eu acho que o Evandro vai, sim, chegar à final. É mais falso que uma nota de 3 reais, mas vai".

O humorista escolheu Catia Paganote: "É uma das pessoas mais trabalhadoras da casa, uma pessoa que se entrega com intensidade, sempre interage com as pessoas, e deixou muito claro qual é a dela". A ex-paquita indicou Caique: "O jogo aqui não é fácil, a gente está lidando com neuroses, sentimentos de pessoas. E nem sempre a gente acorda bem, a gente sente muita falta de casa, da família. Eu acho que todo mundo é merecedor desse prêmio, e o Caique está nessa lista".