Topo

Sabrina Sato vai esperar até terça para tentar ter filha de parto natural

Sabrina Sato com 40 semanas de gravidez, em imagem publicada neste sábado (24) - Reprodução / Instagram
Sabrina Sato com 40 semanas de gravidez, em imagem publicada neste sábado (24) Imagem: Reprodução / Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

25/11/2018 12h34

Sabrina não esconde de ninguém a ansiedade dela e de toda a família pela chegada de Zoe, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle.

Grávida de 40 semanas, a apresentadora está chegando ao limite para o nascimento da filha e vai esperar mais um pouquinho para tentar ter um parto natural.

"A médica nem está nem cogitando cesárea ainda. Como ela está de 40 semanas e completa 41 na quarta, ela falou que está tudo bem, que pode vir a qualquer momento. Ela acha que a neném vem até terça", contou Karina, irmã de Sabrina ao UOL, neste domingo (25).

A apresentadora e o namorado vêm dividindo com os fãs nas redes sociais a expectativa pela chegada da primeira filha. "Estamos aqui mais do que ansiosos e prontos pra ela chegar", escreveu Sabrina, que já está com nove meses de gravidez, neste sábado (24). 

Em outras publicações recentes, Sabrina já havia falado da espera pela chegada da herdeira. "Passo horas aqui conversando com a Zoe e falando que ela já pode chegar que tá tudo prontinho", comentou ela na última quinta

Nos comentários, os seguidores de Sabrina também se mostraram ansiosos com a vinda de Zoe, entre eles alguns famosos.

"Menina, cadê tu, mulher?", escreveu Anitta, que já havia brincado com o fato do filho de Isis Valverde ter nascido antes.

"Vem, Zoe. A gente não aguenta mais de ansiedade, garota", postou Fernanda Paes Leme.

"Zoe tá matando 'nóis' de ansiedade", disse Bella Falconi.