Topo

"Você é apaixonado por mim", dispara Caique Aguiar para Evandro Santo

Caique Aguiar fala que Evandro Santo é apaixonado por ele - Reprodução/PlayPlus
Caique Aguiar fala que Evandro Santo é apaixonado por ele Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2018 14h43

Na tarde deste domingo (25), Caique Aguiar e Evandro Santo tiveram um breve desentendimento. O atrito começou após o personal trainer falar que o humorista o "ama demais".

"É muito amor", declarou Caique. "Amigos também se gostam, você sabe né?", questionou Evandro. "Mas você é demais", respondeu. "Eu sonho com você todas as noites, eu só penso em você. Você é o cara que mais marcou a minha vida. É tudo que eu sonhei em um homem. Você é a minha alma gêmea", ironizou o humorista.

Caique então disse que todos se gostam, mas só como amigos. "Eu também te adoro, mas a gente sempre briga por causa das nossas diferenças. Qual o prazer que você tem em me irritar?", perguntou Santo. "Todo mundo estava brincando com você. É que você é apaixonado por mim, um louco alucinado que não consegue entender, eu mexo com a sua cabeça e te deixo assim", respondeu o ator.

Enquanto a discussão acontecia, Felipe Sertanejo cantava "É o Amor", música da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano. "Eu também mexo com a sua, olha como você se levanta e se altera", declarou Evandro.

"Você não é nada sem mim", afirmou Caique. "Eu não sou nada sem mim! O momento que eu precisar de uma pessoa para ser feliz, eu estou lascado", enfatizou o humorista. "Me ame menos, Evandro. Só um pouquinho menos, que é a quantidade certa", finalizou Aguiar.