Topo

Wesley Safadão comemora aniversário do filho Yhudy em cruzeiro

Wesley Safadão comemora aniversário de 8 anos do filho Yhudy - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão comemora aniversário de 8 anos do filho Yhudy Imagem: Reprodução/Instagram

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

25/11/2018 20h26

Yhudy, filho de Wesley Safadão com a ex-mulher, Mileide Mihaile, comemorou seu aniversário de oito anos em grande estilo neste final de semana. 

Neste domingo (25), o menino celebrou a data ao lado do pai com uma festa no cruzeiro temático do cantor. Também estavam presentes a madrasta, Thyane Dantas, e os irmãos Ysis e Dom. O tema escolhido para o evento foi, não por acaso, navegação. 

No Instagram, Safadão se declarou ao primogênito. "Meu filhão, que alegria comemorar sua vida por mais um ano! Como o tempo passa rápido! Orgulho demais por te ver crescendo feliz, cheio de vida, companheiro do papai, irmão carinhoso e cercado de amigos! Que Deus possa te abençoar e iluminar os caminhos para que siga sempre na direção do bem! Te amo!"

Yhudy já havia comemorado o aniversário com a mãe no último sábado, em Fortaleza. "Nada tem mais valor que seu sorriso! Feliz aniversário meu filho, você veio pra transformar tudo em mim! Que seja os momentos e o ano mais feliz de sua vida. Desejo muita saúde e muitas felicidades", escreveu Mileide no dia.

Neste domingo, ela voltou a falar do pequeno nas redes sociais. "25.11 O dia mais feliz da minha vida! Que você seja luz por onde for. Que seus motivos de gratidão ao Senhor só aumentem [leia o post completo abaixo]".