Topo

Após Silvio Santos dizer que Mara é injustiçada, SBT blinda apresentadora

Mara Maravilha - Reprodução/SBT
Mara Maravilha Imagem: Reprodução/SBT

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

26/11/2018 17h02

Silvio Santos polemizou no "Jogo dos Pontinhos" de domingo (25) ao falar que Mara era injustiçada no SBT. Ele sugeriu um rodízio entre os participantes do quadro para que ela pudesse entrar no ar. 

O UOL entrou em contato com Mara pelo telefone, que se mostrou disposta a dar entrevista para falar desse e de outros assuntos relacionados a sua carreira. Ela explicou que antes precisava da liberação da assessoria de imprensa do SBT.

"Ela liberando, a gente marca", disse Mara.

Procurada, a emissora disse que Mara não está dando entrevistas e que ninguém vai comentar o assunto.

"Não vou dar meu lugar para a Mara, sinto muito, tenho que ganhar meu programa antes. Mas tenho uma sugestão: se o problema é que ela briga com todo mundo que ela trabalha, podia ser repórter de rua", disse Patrícia Abravanel, após a sugestão do pai no programa.

Livia Andrade, Hellen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez também não concordaram em fazer um rodízio.

"Eu me defendo, eu não ataco", disse Lívia após Silvio citar que ela falou mal da apresentadora.

"O justo não se justifica! A consciência tranquila é a nossa melhor amiga! Ass: Mara Maravilha. Semana abençoada pra todos... Só pra não perder o costume, vai ai o meu jargão: te amoooooo!!", escreveu Mara no Instagram, nesta segunda (26).

No programa, Silvio Santos ainda colocou mais lenha na fogueira ao dizer que Lívia Andrade e Leo Dias teriam sido os responsáveis pela saída da apresentadora do "Fofocalizando", em agosto.

"Você pergunta pro diretor, pra produção, pra equipe técnica, pergunta pro povo que eles vão te responder porque ela foi [embora]. A gente não pode ser responsabilizada pelo que a pessoa faz, ainda mais quando essa pessoa já tem idade, tem experiência, me poupe. Não é nenhuma criança", disse Lívia.

#Chupacoveira

No "Fofocalizando" desta segunda-feira, Lívia Andrade causou ao mandar um "Beijo pra coveira", ao se referir à Sônia Abrão, que defendeu Mara no seu programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, ao repercutir a polêmica do "Jogo dos Pontinhos". Ela disse que Lívia "não é flor que se cheire".

"A gente quer saber se confusão", disse Lívia.

"Vamos subir a hashtag Chupa Coveira", continuou Leo Dias.