Topo

"Durante muito tempo reprimi as coisas que sentia", declara Evandro

Evandro conversa com João na cozinha - Reprodução/PlayPlus
Evandro conversa com João na cozinha Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2018 14h42

Na tarde desta segunda-feira (26), Evandro Santo conversou com João Zoli sobre seu comportamento no jogo. O humorista afirmou que apenas no confinamento conseguiu expressar melhor seus sentimentos.

"As pessoas falam assim pra mim: 'Ah, o Evandro é duas caras'. Eu não sou duas caras, eu sou oito, nove, dez caras. Porque eu me permito. Durante muito tempo eu reprimi muitas das coisas que eu sentia. Como eu tenho que ser só alegre, tenho que ser só bacana. Eu sou isso também. Mas aqui eu tive a chance de ficar com medo, inseguro, em cima do muro, voltar atrás, mudar de ideia. Quem disse que eu não posso aprender com você? Que eu não posso aprender com uma pessoa mais jovem? Eu estaria sendo extremamente burro se eu pensasse assim", refletiu o comediante.

No papo, Zoli aproveitou para expressar sua admiração por Evandro. "Eu sempre falei: 'A pessoa que eu mais gosto de conversar na casa é o Evandro'. É muito assunto, é muita inteligência". "Jura por Deus? Obrigado", respondeu o humorista, comovido.