"Durante muito tempo reprimi as coisas que sentia", declara Evandro
Na tarde desta segunda-feira (26), Evandro Santo conversou com João Zoli sobre seu comportamento no jogo. O humorista afirmou que apenas no confinamento conseguiu expressar melhor seus sentimentos.
"As pessoas falam assim pra mim: 'Ah, o Evandro é duas caras'. Eu não sou duas caras, eu sou oito, nove, dez caras. Porque eu me permito. Durante muito tempo eu reprimi muitas das coisas que eu sentia. Como eu tenho que ser só alegre, tenho que ser só bacana. Eu sou isso também. Mas aqui eu tive a chance de ficar com medo, inseguro, em cima do muro, voltar atrás, mudar de ideia. Quem disse que eu não posso aprender com você? Que eu não posso aprender com uma pessoa mais jovem? Eu estaria sendo extremamente burro se eu pensasse assim", refletiu o comediante.
No papo, Zoli aproveitou para expressar sua admiração por Evandro. "Eu sempre falei: 'A pessoa que eu mais gosto de conversar na casa é o Evandro'. É muito assunto, é muita inteligência". "Jura por Deus? Obrigado", respondeu o humorista, comovido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.