"Estava tão drogado que nem senti que tomei um tiro", revela Rafael Ilha
Em conversa com João Zoli e Felipe Sertanejo, na noite desta segunda-feira (26), Rafael Ilha falou sobre sua vida em um morro do Rio de Janeiro. Ele revelou que chegou a ser baleado no ombro quando tinha envolvimento com o tráfico e não sentiu o ferimento devido ao efeito de drogas. O ex-Polegar afirmou que passou um ano trabalhando em uma "facção criminosa" para sustentar o vício.
"Me disseram que eu tinha tomado um tiro nas costas, mas eu nem senti, tava 'adrenado'. Na hora que eu coloquei a mão no ombro, ela veio chego de sangue e minha pressão foi pro chão. Não senti absolutamente nada, eu fazia parte de uma facção na época, era tenso. Mas agora faz 18 anos que estou careta", explicou Rafael Ilha.
Os demais peões apenas ouviram as histórias do colega e Sertanejo comentou: "Pesado mesmo". Rafael já contou para os peões outras histórias sobre seu vício em drogas e chegou a revelar que já sofreu uma overdose em cima de uma moto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.