Topo

João conta que já foi convidado para participar de "De Férias com o Ex"

João revela que já foi convidado para outros realities - Reprodução/PlayPlus
João revela que já foi convidado para outros realities Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2018 10h19

Na madrugada desta segunda-feira (26), em papo com Catia Paganote, João Zoli fez uma revelação curiosa. O carioca afirmou que foi convidado a participar de três edições do programa "De Férias com o Ex", reality que fez a fama de Gabi Prado, seu affair em "A Fazenda 10". Zoli, no entanto, recusou os convites, pois não queria ficar conhecido daquela maneira.

"Eu fiquei cinco anos galgando uma parada, fazendo teste em uma mesma emissora e batendo na trave. E eu não queria mais ficar nessa situação. Mesmo se eu não ganhar, é o maior cachê que eu já ganhei na vida", começou João, falando sobre sua participação no programa da RecordTV. "João, você não sabe o quanto você vai fazer sucesso", afirmou Catia.

"Me chamaram por três anos para participar do reality que a Gabi participou. Nada contra o reality, mas eu me formei em Artes, gosto de fazer música. E o programa, querendo ou não, o povo vai para casa para beber e t******. É o 'De Férias com o Ex', é chegar um ex novo e o povo tretar. Não é como eu queria ficar conhecido. Não é a mídia que eu quero atingir por tudo o que eu estudei. Aqui também não é a visibilidade que eu queria atingir inicialmente. Mas aqui eu vou mostrar quem sou eu, quem é o João", revelou o peão.