PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Loira do banheiro de filme de Gentili toca o terror em pegadinha de Silvio

Pietra Quintela interpreta Loira do Banheiro em Câmera Escondida do "Programa Silvio Santos" - Reprodução/SBT
Pietra Quintela interpreta Loira do Banheiro em Câmera Escondida do "Programa Silvio Santos" Imagem: Reprodução/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

26/11/2018 22h54

A "loira do banheiro" do novo filme de Danilo Gentili, "Os Exterminadores do Além", tocou o terror em uma Câmera Escondida inédita, exibida no último domingo (26) dentro do "Programa Silvio Santos". Na pegadinha, a criatura espantou várias vítimas com um grito aterrorizante.

A loira da Câmera Escondida é a mesma do filme do apresentador do "The Noite": a atriz Pietra Quintela, também no ar na novela "As Aventuras de Poliana". Descoberta por acaso nos corredores do SBT, Gentili a convidou para interpretar a personagem assustadora.

A pegadinha serviu para divulgar a estreia de "Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro", nesta quinta. Pietra, entretanto, adianta que o filme está muito mais assustador do que a Câmera Escondida.

"O filme está muito pior! É que criança não pode usar sangue na TV, mas na TV, bicho, aquilo bota pra quebrar!", conta a atriz mirim ao UOL.

Na pegadinha, as vítimas entravam no banheiro e, ao olharem no espelho, deparavam-se com a "loira do banheiro", que se aproximava das pessoas e gritava em volume altíssimo. Pietra dividiu o papel com uma dublâ, Kyara Magalhães, que também participou do filme de Gentili.

"Eu me segurava para não rir, mas não podia parar no meio", diz Pietra sobre as reações das vítimas. Em menos de 24 horas no ar, a Câmera Escondida da "loira do banheiro" está no ranking de vídeos em alta do YouTube.

Televisão