Topo

Maisa Silva separa roupas para doar e impressiona pela quantidade de peças

Maisa Silva - Amauri Nehn/Brazil News
Maisa Silva Imagem: Amauri Nehn/Brazil News

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

26/11/2018 10h24

A atriz e apresentadora Maisa Silva aproveitou o clima de fim de ano para abrir o seu armário e ver quais peças ela poderia doar. No Instagram, ela fez uma série de vídeos em que mostra que separou uma infinidade de roupas que não usa mais.

"Em breve eu conto o que vou fazer com tudo isso. Por enquanto foi um armário, aí tem o armário do meu quarto. Tem muita roupa, roupa que nunca ousei pois não ficou boa em mim, ou não gostei. Tem roupas que usei poucas vezes, roupas que usei muitas vezes, mas todas com estado bom.  As que estavam com defeito eu não vou colocar nessa coisa aí que vou fazer", falou ela, que teve a ajuda do namorado, Nicolas Arashiro. "Minha rinite até atacou", completou ela.

Maisa contou que atualmente ganha muitas peças, por isso tem uma quantidade de roupas tão grande para passar adiante.

"Não tá demorando nada para o meu armário ficar cheio ultimamente. Quanto mais eu doo roupa, mais eu ganho roupa. É bizarro. Eu tiro metade do meu guarda-roupa e ganho 27 camisetas em uma semana. É muito difícil de parar para separar tudo. Eu não tenho tempo de limpar tudo. Estou fazendo isso agora. Aguardem roupas", concluiu ela.