Topo

Marcos Mion machuca lombar e apresenta "A Fazenda 10" usando bengala

Marcos Mion apresenta "A Fazenda 10" com ajuda de uma bengala  - Reprodução/RecordTV
Marcos Mion apresenta "A Fazenda 10" com ajuda de uma bengala Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São paulo

26/11/2018 22h47

Após machucar a lombar nesta segunda-feira (26), Marcos Mion apresentou o programa ao vivo de "A Fazenda 10" usando uma bengala. O apresentador pediu desculpas ao público por ter lesionado as costas no dia da formação de roça e afirmou que se esforçou ao máximo para chegar ao local de gravação, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. 

"Peço desculpas gente, mas estou aqui apresentando da melhor forma possível. Estou aqui nesse estilo, usando a bengala da minha sogra", riu Mion, que pediu para as câmeras mostrarem o objeto.

O apresentador já havia falado sobre a lesão em suas redes sociais e postou uma série de stories em seu Instagram. "Essa é a imagem do desespero. Desde ontem deitado na cama. Travei a lombar de um jeito que eu não travava há muito tempo, mas estou fazendo tudo que posso para chegar na casa de vocês hoje a noite. Não sei como vai ser, não sei nem como vou chegar. Provável que vocês me vejam fazendo o programa sentado. Estou com uma cinta, fazendo pressão, calor e tomando todos os remédios humanamente possíveis", explicou Mion.