Topo

"Mulher nunca está errada nas suas paranoias", diz Jojo Todynho

Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UO

26/11/2018 10h36

A segunda-feira (26) começou em tom de desabafo para a cantora Jojo Todynho. Sem dar detalhes de para quem ela estava mandando o recado, ela deixou claro para os homens que as mulheres estão sempre certas em suas desconfianças.

"Mulher nunca está errada nas suas paranoias. Eu boto a mão no fogo pelas minhas maluquices. A gente é virada no FBI, amor. A gente vai juntando data, hora e local, depois vê que tá tudo certo e descobre tudo. Vocês precisam se ligar que dão mole nos papos. Ranço. Brinca, brinca mesmo que a gente pega na curva. Depois não chora. A gente já diz: 'Tesão que dá no boi, dá na vaca também'. A gente faz aquela coisa de querer fazer vista grossa e vocês tirando a gente de idiota. Quando se estrepar, vai ficar até desnorteado", disparou ela.

Em outubro, Jojo terminou o relacionamento com MC Renan Pitbull. Em entrevista para o UOL, o funkeiro falou que sobre o fim de namoro após quase um ano. "Saio com minha consciência limpa. Fui um homem do jeito que tem que ser com uma mulher, fiel e amigo. Não fui expulso [de casa] pois quem é expulso é vacilão e quem quis sair da relação fui eu. É preciso sonhar junto. Quando falo sonhar, refiro-me ao planejamento construído em cima de um propósito em comum. Tenho sonhos e projetos que não deixo de lado por ninguém pois me amo em primeiro lugar", afirmou Renan.

Se ligar boys...

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em