Topo

"Sempre desconfio de pessoas perfeitas demais", diz Evandro sobre Felipe

Evandro Santo indica Felipe em brincadeira - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo indica Felipe em brincadeira Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2018 00h12

Na noite deste domingo (25), enquanto participavam da atividade Fogo Amigo, Evandro Santo desabafou sobre Felipe Sertanejo. O comediante escolheu o lutador como alguém que não merece o prêmio do reality e justificou dizendo que o colega é um "agiota emocional".

"É uma pessoa extremamente inteligente, sedutor, estratégico e político. A ponto de todos nós termos uma dificuldade de falar qualquer coisa sobre ele. Ele ficou quase como o intocado. Ele é um agiota emocional. É da natureza dele de ajudar. Todo mundo meio que ficou devendo um favor a ele, até eu. Eu mesmo sou o primeiro a pedir opinião para ele", explicou Evandro.

O humorista continuou: "É um poder muito grande para uma pessoa. Ele concorre bem, mas ele ficou meio que intocável. Todos nós protegemos ele e nisso ele vai avançando lentamente no jogo. Ele não bate numa roça e realmente o que a gente quer saber é a opinião do público. Independente disso, é um cara que gosto, que eu admiro muito. Mas de todos nós é o que mais tem controle emocional e por ter controle emocional ele consegue ler todos nós e ninguém consegue ficar com raiva dele em nenhum momento. E eu sempre desconfio um pouco de pessoas perfeitas demais".

Sertanejo escutou calado e não fez nenhum comentário ao fim da justificativa de Evandro Santo.