Topo

Sabrina Sato lembra complicação no início da gravidez: "Me emociono"

Sabrina Sato no quarto da filha - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato no quarto da filha Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

26/11/2018 18h27

Prestes a dar à luz, Sabrina Sato fez um texto em seu Instagram nesta segunda-feira (26) para falar um pouco de sua gestação de Zoe, sua primeira filha com Duda Nagle. A apresentadora relembrou quando teve complicações no início da gravidez.

"Meu relacionamento com a minha filha começou dentro do meu ventre. Logo no início, quando descobri sua existência, ainda tinha algumas semanas, e era frágil demais. E mesmo com medo, não perdi minha fé. Pelo contrário, ela aumentou. E conversei com ela bastante, falei pra ela se segurar e tentar ficar comigo, que tudo ia dar certo. Toda vez que lembro do que passamos no início, me emociono", declarou.

Sabrina sempre conversa com a filha, mesmo sem ela ainda ter vindo ao mundo. "E desde o começo, a nossa relação foi a base do respeito, confiança e amor. E é assim que vai ser. Por isso eu converso com ela e desejo que ela venha quando estiver pronta. Claro que tô muito ansiosa pra sua chegada, mas me preocupo em respeitar o tempo dela, protegendo e cuidando pra que dê tudo certo sempre", completou.

Sabrina chegou a ficar internada por quase um mês no começo da gestação. A apresentadora de 37 anos tinha uma gravidez considerada de alto risco

Relembre a trajetória da gravidez de Sabrina no vídeo abaixo: