Topo

Thaeme revela em clipe que espera uma menina e faz canção para a filha

Thaeme - Reprodução/Instagram
Thaeme Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

26/11/2018 16h05

Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, revelou de um jeito diferente o sexo do bebê que espera. A cantora divulgou nesta segunda-feira (26) um clipe de uma música feita especialmente para a criança, chamada "Pedacinho Meu", e mostrou que terá uma menina.

Grávida de cinco meses, Thaeme aparece no vídeo ao lado do marido, o empresário Fabio Elias. Em um determinado momento, ele entrega para a cantora uma boneca e, em seguida, Thaeme abre a gaveta do quarto e pega um vestidinho rosa.

"Menino ou menina?! Tanto faz! Notei que quando estamos cheios de Deus e somos movidos por Ele, tudo acontece exatamente quando deve acontecer! Que Papai do Céu e nosso anjo te protejam! Que tenha uma vida longa e muito feliz! Estamos te esperando com todo amor desse mundo", declarou Thaeme no Instagram, ainda fazendo mistério sobre o sexo do bebê.

A cantora tinha passado por um aborto em maio deste ano, alguns dias após anunciar que estava esperando seu primeiro filho com Fábio Elias. Ela anunciou a nova gravidez em maio.