Topo

"Você está totalmente equivocado", afirma Caique em discussão com Evandro

Caique tem DR com Evandro na cozinha - Reprodução/PlayPlus
Caique tem DR com Evandro na cozinha Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2018 09h09

Na madrugada desta segunda-feira (26), Evandro Santo e Caique Aguiar tiveram nova discussão. Durante a atividade Fogo Amigo, o humorista disse que Caique não merecia chegar até final e queimou a foto do colega.

Em sua justificativa, Evandro afirmou que o ator era moleque e que teria muita dificuldade no mercado de trabalho após o reality. Aguiar não gostou do comentário e retrucou: "Você está totalmente equivocado".

"Você vira e fala: 'No mundo lá fora, você não vai se dar bem como ator por causa disso, disso e disso'. Você viaja. Você não tem que explicar. Você não é profeta para saber se eu vou ser bom ator ou não. Você nunca me viu fora daqui, nunca me viu atuando, nunca me viu nada. Então você não pode dizer como vai ser minha vida quando eu sair daqui", criticou a filho de Carlinhos Aguiar. 

"Todos os momentos que você estava falando em relação ao jogo, suave, é o seu ponto de vista. Respeito, não estou aqui para discutir. Mas a partir do momento em que você fala da minha vida lá fora ou presume algo, você está errado. Eu podia muito bem botar o dedo na sua cara e falar um monte de coisa lá de fora, mas eu não te conheço. Eu só falo de você do que sei aqui dentro do jogo", continuou o ator.

"Caique, nós somos o que somos dentro do jogo. Ou você mudou para entrar no jogo?", questionou Evandro. "Mas eu só te conheço aqui dentro, não te conheço lá fora. Você está totalmente equivocado", finalizou Caique.