Topo

"Você não tem um caráter completo", dispara Sertanejo para Evandro

Felipe Sertanejo critica Evandro em conversa no quarto Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2018 21h37

Após reclamar da postura de Evandro e afirmar que gostaria de enfrentá-lo na roça, Felipe Sertanejo chamou o humorista para uma conversa na noite desta segunda-feira (26). Sertanejo afirmou que o humorista tentou induzir Caique Aguiar a colocá-lo na roça: "Você não tem um caráter completo, me desculpa ser tão pesado, mas é a real".

A conversa começou quando Evandro garantiu que jamais incentivou os demais peões a votarem em Sertanejo. O lutador resolveu lavar roupa suja: "Não acredito em você e acredito no Caique porque eu julgo a atitude das pessoas aqui dentro. Você é um personagem o dia todo, todo mundo fala isso de você. Não acho isso uma qualidade. Você peca muito pela boca, muda de opinião toda hora. A partir do momento em que você não tem uma opinião concreta, seu caráter não é completo. Foi só o Caique voltar com o chapéu que você começou a falar com ele de novo, sendo que há dois dias ele era o pior ser humano que você já tinha conhecido".

Veja também

Santo ficou em silêncio por alguns segundos, mas logo voltou a garantir que jamais pediu para Caique votar em Sertanejo: "Nós falamos de você, que ele achava que você ia ganhar, mas foi só isso. Em nenhum momento eu falei para ele votar. Isso nunca saiu da minha boca. O que eu falei é que seria bom você ir para roça para você voltar fazendeiro. Eu não comecei esse assunto, isso não partiu de mim. Você é articulado e se blinda bem, todo mundo aqui dentro te deve algum favor, é isso".

Felipe não aceitou a justificativa de Evandro e acusou o peão de estar interpretando tudo de forma distorcida: "Ninguém aqui me deve nada, eu não sou blindado. Já fui para roça, já voltei fazendeiro. Agora, ir para roça mesmo, eu vou ter que perder a prova. Então se eu voltar fazendeiro você vai achar que eu tenho que ir de novo? Não faz sentido, você é incoerente demais".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Você não tem um caráter completo", dispara Sertanejo para Evandro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!