Topo

"Você tentou, mas não sou manipulável", diz Caique em discussão com Evandro

Caique Aguiar chama Evandro Santo de mentiroso - Reprodução/Play Plus
Caique Aguiar chama Evandro Santo de mentiroso Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2018 21h57

A discussão entre Evandro Santo e Felipe Sertanejo, na noite desta segunda-feira (26), teve uma reviravolta com a chegada de Caique Aguiar. O humorista garantiu para Sertanejo que não pediu para ninguém colocá-lo na berlinda, mas o personal trainer desmentiu a história. "Você até tentou me induzir, mas se tem algo que eu não sou, é manipulável, parceiro", debochou Caique.

Após Sertanejo acusar o humorista de não ter o caráter formado e mudar de ideia múltiplas vezes, Caique entrou no quarto e garantiu que Evandro tentou manipulá-lo: "Você me disse ontem a noite, me induziu, falando que se o Sertanejo fosse para roça ele não voltaria. Você falou sim, tá gravado. Fica feio para você". 

O humorista se revoltou e garantiu que está sendo vítima de injustiça:  "Eu nem falei de roça, nunca disse isso. Você está se queimando, sem contar que isso é injusto comigo. Tá tudo gravado. Eu tenho uma ótima memória, e você está mentindo". 

Caique deu risada e continuou repetindo que o público sabe a verdade. A discussão terminou quando Evandro pediu para personal trainer sair do quarto e o humorista retomou a conversa com Sertanejo.