Após flagra com outra, Any termina namoro com Miguel do "De Férias com Ex"
O casal mais popular da terceira temporada do "De Férias com o Ex Brasil", no ar na MTV, formado por Any Borges e Maurício Miguel, não está mais namorando. A DJ colocou um ponto final na relação após um vídeo do modelo beijando outra mulher durante um evento, em Recife, viralizar nas redes sociais no último final de semana.
Diante da tamanha repercussão, Any fez um longo desabafo no Instagram e deu a entender que se arrependeu de se envolver seriamente com o modelo durante o reality show. Em entrevista ao UOL, Any, que mora em Brasília (DF), afirmou que ela e Miguel, que é de São Paulo, viviam como namorados, apesar de o modelo negar.
"[Já fora do programa] A gente terminou a primeira vez por ciúmes bobo dele e combinamos de ser amigos. Vim para São Paulo e fiquei na casa dele. E a gente voltou. Agíamos como namorados. Ele me exigiu respeito, ou seja, que ninguém ficasse com ninguém e até então estava tudo bem", afirmou Any.
No último final de semana, Any ficou na casa da amiga Ya, também participante do reality, e contou que se surpreendeu ao descobrir que Miguel estava em Recife. A DJ disse que ligou para o modelo e perguntou por que ele não avisou que iria para a cidade.
"Ele me respondeu: 'a gente não está namorando'. Fiquei triste e saí com as minhas amigas. Em seguida ele me escreveu: 'eu te amo, você é a mulher da minha vida. Você é tudo para mim, quero ficar com você'. Fiquei mais calma, mas no dia seguinte eu vi o vídeo e fiquei muito mal. O que menos esperava era ele ficar com outra menina. Para mim não tem mais perdão", desabafou ela.
"Estava solteiro"
Procurado pelo UOL, Miguel admitiu que ficou com outra mulher em Recife (PE), porém afirmou que ele e Any já não estavam mais juntos. "Viajei para um final de semana lá e acabei me relacionando com uma pessoa. Não foi traição porque fui solteiro. Tanto eu quanto a Any estávamos cientes disso", garantiu ele.
Miguel confirmou que ele e Any saíram do "De Férias com o Ex" com a intenção de ficarem juntos, mas a distância dificultou o relacionamento. Miguel afirmou que está com a consciência tranquila e acredita que o desabafo de Any no Instagram, que ela fala que viveu um relacionamento abusivo, foi escrito no "calor do momento".
"Nós vivemos algo muito bonito e forte lá dentro. O que fica para mim é a memória boa de tudo o que aconteceu [...] A repercussão [do fim do namoro] foi grande porque o público tem um carinho por nós e pelo casal. Foi um choque inicial, mas tudo irá voltar ao normal".
Relacionamento conturbado
O relacionamento entre Any e Miguel começou logo nos primeiros dias de gravação do "De Férias Com o Ex", em agosto, em Itacaré, na Bahia, e se manteve entre idas e vindas durante o programa, que ainda está no ar. O namoro deu uma esfriada quando Tati Dias entrou no reality e logo disparou que Miguel, seu ex, a trocou por outra mulher sem dar explicação.
A situação entre Any e Miguel piorou quando Luiza, outra ex-namorada do modelo, fez uma participação especial no programa. A produção reuniu Any e Miguel na "cabana do terror", onde os participantes resolvem suas diferenças, e surpreendeu os dois com a chegada de Luiza, que já chegou afirmando que viveu um relacionamento abusivo com Miguel.
O modelo negou, Luiza deixou o programa e Any optou por continuar o namoro com ele durante o reality, mas as constantes discussões entre os dois, principalmente o fato de o programa mostrar a DJ sempre pedindo desculpas para Miguel mesmo sem nem ter feito nada, decepcionaram os fãs do casal, que invadiram as redes sociais de Any a chamando, entre outros adjetivos, de "trouxa". Any sempre se justificava a cada episódio em suas redes sociais e chegou a culpar a edição.
Apesar de não assumirem publicamente o romance, Any e Miguel viviam se declarando nas redes sociais até na última sexta-feira, quando a DJ fez uma live em seu Instagram e deu a entender que estava tudo bem entre eles.
Ao UOL, Any afirmou que brigou com família e amigos por causa do relacionamento. "Eu não conseguia enxergar. Ao mesmo tempo que ele era uma pessoa boa para mim, ele era ruim e eu achava que ele iria mudar. Briguei com a minha irmã por causa dele, com as minhas amigas e acabou que fui me perdendo e afastando as pessoas de mim. Finalmente agora eu pude acordar que estava em um relacionamento abusivo. Eu era sempre culpada de tudo", desabafou Any.
"Eu sei o que de fato vivi de bom e de ruim com ela e sei que não sou esse homem que tentam pintar. Me tornei uma pessoa pública e por isso as críticas e elogios fazem parte", afirmou Miguel à reportagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.