Topo

"Em toda fofoca seu nome está no meio", diz Catia para Evandro Santo

Catia Paganote discute com Evandro Santo na cozinha da sede  - Reprodução/PlayPlus
Catia Paganote discute com Evandro Santo na cozinha da sede Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2018 17h27

Após os peões almoçarem na tarde desta terça-feira (27), Catia Paganote preferiu fazer sua refeição separadamente. Apesar de tentar se isolar dos colegas, Rafael Ilha e Evandro Sandro se aproximaram da cozinha e a ex-paquita discutiu com o humorista. "É impressionante, em toda fofoca seu nome está no meio", disparou Catia.

"Me desculpa Evandro, mas desde o começo do programa é assim. Toda fofoca passa por você. Desde o começo, teve aquela roça que eu comentei do nome do Caique e você já espalhou como se eu quisesse só votar nele, sendo que tinha opção de ir na Perlla e na Nadja também", continuou Paganote.

“Não foi assim, você não deu opção. Você queria por o Caique naquele momento mesmo", respondeu Evandro. Rafael Ilha se intrometeu e deu razão para a loira: "Ela tem razão, ela falou isso mesmo, tinham várias opções. É verdade".

Catia partiu para o ataque e disparou: "Estou de saco cheio do pessoal falar que eu sou chata, tia da limpeza, governanta….eu quero viver bem aqui, com as coisas limpas e organizadas. As pessoas ficam falando, mas o Brasil está vendo. Este é o reality mais justo, o povo está vendo quem faz o leva e traz. Eu não faço fofoca, dou no máximo minha opinião". 

Evandro permaneceu em silêncio e de cabeça baixa, mas a ex-paquita continuou: "Eu cansei de fofoca com o meu nome envolvido. Mas é engraçado que toda a fofoca tem seu nome envolvido. Todas as fofocas tem o nome de Evandro no meio, é impressionante".