Topo

"Eu fiquei muito chateado", lamenta Felipe sobre combinação de votos

Felipe Sertanejo conversa com Catia - Reprodução/PlayPlus
Felipe Sertanejo conversa com Catia Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2018 14h44

Na tarde desta terça-feira (27), Felipe Sertanejo e Catia Paganote conversaram sobre uma discussão de horas antes. Pela manhã, o lutador disse para ex-paquita que ela articulou os votos da sede para ser enviada para a roça. Catia negou e disse que Evandro Santo estava por trás de todos os votos. 

"Eu falei pro Evandro que fiquei muito chateado, porque ele não precisar pedir o voto. Se as pessoas quiserem votar em mim, elas têm total direito. Aí ontem ele chegou e falou: 'Quem veio falar comigo para gente votar em você foi a Catia'. Com essas palavras", afirmou Felipe.

"Ah, sim. Foi. Foi ele que sentou junto com o Rafael. Eu estava na cama, ele chegou, sentou e perguntou: 'Vai votar em quem?'. E eu falei: 'Em quem tiver mais voto'. Aí ele falou: 'Ué, mas você votaria em mim?'. Eu falei: 'Claro'", contou a peoa. 

Catia negou a combinação de votos e criticou o humorista: "Botar no meu c* é legal? Agora o Evandro fica todo chateadinho para cima de mim. As pessoas que têm culpa no cartório se sentem culpadas. Hoje é a pessoa que está mais culpada aí. Todas as fofocas surgiram de quem? Todas as intrigas surgiram de quem? Não tenho nada contra ele, pelo contrário. É uma pessoa que eu vou falar, que eu me dou, mas ele começa um assunto e eu termino".

"O meu voto seria dele ontem. Tanto que eu estava com o discurso pronto, eu ia votar nele. Eu não ia votar em você. Porque eu tenho que votar em pessoas que não tenham uma ideia e uma coerência muito igual a minha", revelou Sertanejo.