Topo

Evandro chora por raiva de Caique: "Como que a pessoa pode inventar isso?"

Reprodução/PlayPlus
Evandro é consolado por Rafael Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2018 10h56

A manhã desta terça-feira (27) começou complicada para o roceiro Evandro Santo. Logo cedo, o humorista desabou em lágrimas e desabafou com Rafael Ilha sobre ter sido chamado de manipulador de votos por Caique Aguiar: "Como é que a pessoa pode inventar isso?". 

Ao cuidar das plantas e da horta, Evandro recebeu um aviso de atenção por não ter fechado o portão direito. "Onde está a minha cabeça? Odeio estar nesse estado. Odeio perder minha concentração, odeio", disse o comediante em voz alta. 

Ao chegar na área da piscina, Santo encontrou Rafael e avisou: "Eu vou dormir porque eu não estou conseguindo fazer nada direito". Logo depois, o roceiro começou a chorar e foi consolado pelo colega de confinamento.

Reprodução/PlayPlus
Evandro chora com acusação de Caique Imagem: Reprodução/PlayPlus

"Estou muito magoado por falarem que eu fiz uma coisa que eu não fiz", justificou Evandro. "Relaxa, não fica assim, não", pediu o ex-Polegar. "Como é que eu vou chegar pro cara que é amigo do outro e falar? Eu levantei para perguntar se o cara estava bem e ele vem falar que eu estou tramando. Como é que a pessoa inventa isso?", criticou o humorista. "Pra você ver o naipe", concluiu Ilha.