Felipe diz que não combina votos e afirma: "A gente vota no coração"
Na madrugada desta terça-feira (27), em papo com Evandro Santo, Felipe Sertanejo avisou que não concorda com a tática de combinação de votos.
"Eu ia achar estranho os três votarem em mim. Mas beleza. Se fosse a sua opinião, a opinião dela, a opinião do Rafa. Mas esse negócio de falar: 'Cara, eu penso da seguinte forma. Vamos fazer isso?'. Aí eu já acho que é tramoia. E eu acho que a gente está entre pessoas que se gostam, a gente não precisa tramar mais. A gente vota no coração", afirmou Sertanejo.
O paulista disse que protegerá Caique caso ele volte da roça: "Eu votei no Rafa, se o Caique voltar eu vou proteger o Caique depois. Vai me sobrar a Catia".
A dupla continuou conversando sobre a berlinda e Evandro garantiu que está tranquilo com o embate: "Vida que segue, vamos ver o que acontece. Mas eu não me imagino voltando para casa ainda. Eu não vejo isso, vamos ver. E não estou sendo pretensioso, estou falando de uma sensação que eu estou sentindo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.