Florinda recorda 4 anos da morte de "Chaves": "Segue em nossos corações"
Florinda Meza recordou a morte de Roberto Gómez Bolaños, criador e protagonista das séries mexicanas "Chaves" e "Chapolin". A data completará quatro anos nesta quarta-feira (28). A intérprete de Dona Florinda, que durante 37 anos foi mulher de Chespirito (nome artístico de Bolaños), agradeceu às mensagens de carinho dos fãs e disse que o comediante se foi "um pouquinho", pois segue nos corações e na TV.
"Muito obrigada por terem me ajudado muitíssimo. Estou recuperada, ou quase, mas por que vocês me ajudaram muito. Agradeço todas as coisas lindas que me dizem. Logo será 28 de novembro, e todos recordarão que Roberto se foi, mas nada mais se foi um pouquinho, porque ele segue em nossos corações, porque continuamos vendo-o na televisão, porque seu trabalho foi tão grande que é impossível que se vá totalmente", disse Florinda em vídeo publicado em suas redes sociais.
A atriz mexicana também espera divulgar, em um futuro próximo, seus próximos trabalhos. Nos últimos quatro anos, Florinda dedicou-se a preservar a memória do marido, que morreu aos 85 anos de insuficiência cardíaca e consequências de Parkinson mantido em sigilo, e transformou uma de suas personagens mais marcantes, Chimoltrúfia, em "youtuber".
"Vou seguir trabalhando porque quero fazê-los felizes. Sei que logo terei algo mais, terei oportunidade de fazer alguma série, teatro ou cinema, algo em que o povo possa ser feliz, em que o povo possa suspirar, sonhar bonito e sonhar que suas vidas serão melhores. Por aí começam as coisas boas, sonhando, e depois pela luta para conseguir que seus sonhos se tornem realidade. Todos vamos sonhar bonito. Boa noite, minha querida vizinhança", concluiu, citando o verso da música cantada no episódio de "Chaves" em Acapulco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.