Topo

"Foi trairagem o que ela fez", afirma Rafael Ilha sobre Catia

Rafael e Evandro criticam Catia Paganote - Reprodução/PlayPlus
Rafael e Evandro criticam Catia Paganote Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2018 12h09

Em papo com Evandro Santo, na manhã desta terça-feira (27), Rafael Ilha mostrou descontentamento com Catia Paganote durante a formação da décima roça. A loira recebeu o poder da chama vermelha, que interferia diretamente na indicação do fazendeiro João Zoli. A ex-paquita escolheu dois peões, Evandro Santo e Felipe Sertanejo, para que João enviasse um deles à berlinda. O escolhido foi o humorista. 

"Ela podia ter posto o Caique e você. Ia o Caique e a gente votava todo mundo em uma pessoa só. Eu fiquei muito chateado com ela, porque foi trairagem o que ela fez. Já foi trairagem com você por ter colocado você de testa só por ter sentido o cheiro do que ia dar para ela. Ia sobrar para ela e ela botou você e depois foi me buscar. Mas ela se ferrou, porque foi burra", criticou o ex-Polegar.

"Ela foi muito sacana. Frouxa foi ela. Se ela pusesse você e o Caique, ia o Caique. Se o Felipe votasse ou não em mim, ele ia de qualquer jeito", continuou Ilha. "Eu estou com essa mágoa também", admitiu Evandro.