Topo

Giovanna Lancellotti conta que já ficou "bastante tempo" sem sexo: "De boa"

Giovanna Lancellotti é entrevistada por Julia Faria - Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti é entrevistada por Julia Faria Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

27/11/2018 11h09

Namoros, paqueras e crushs foram os principais temas da entrevista que Julia Faria fez com a atriz Giovanna Lancellotti para seu canal no YouTube. No papo, a atriz disse que não liga no dia seguinte após sair com alguém.

"Espera um pouco. Dá um gostinho, deixa a pessoa pensar, lembrar, e depois receber mensagem. Não gosto de ficar trocando ideia com crush que eu esteja ficando por telefone. Prefiro falar pessoalmente, se não esgota o assunto. Você acaba contando várias coisas da sua vida no whatsapp e chega pessoalmente e a pessoa já sabe", falou ela, solteira após terminar o namoro com o artista plástico Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank.

Ela também afirmou não ver problemas em chamar alguém pra sair. "Pode. Eu não chamo muito, mas pode. Já chamei assim: 'Vou pra tal lugar hoje. Se quiser ir...'. Pra bom entendedor, isso basta", afirmou.

Administrar vários paqueras também não é algo que ela desaconselhe a quem quer fazer. "Se a pessoa tiver capacidade pode super. Admiro você. Pra mim é complicado. Acho que é cada um no seu quadrado, cada um tem seu dia, seu momento. Poder pode. Talvez seja por isso que enjoo, às vezes tenho um prazo de validade. Todos os namoros que tive não começaram assim logo de cara com intensidade, foi despertando friozinho na barriga, que é a melhor parte, né?", opinou ela, que também não vê problemas em dar uma enrolada mesmo sem ter tanto interesse na pessoa. "Pode. E se mudar de ideia? Depende do nível de enrolar. Não adianta deixar a pessoa em banho-maria, tratando de capacho. Mas enrolar que digo é trocar uma ideia, manter um contato sem deixar a situação de ficar como uma imposição, ir trocando uma ideia".

Ficar com alguém totalmente desconhecido é outro ponto que não é visto como problema, embora Giovanna garanta que raramente faz isso. "Não acontece muito comigo. Muito difícil eu estar em uma festa, balada, e um cara que eu nunca vi chegar. A menos que o papo dele seja muito bom, que venha com abordagem diferente, que me faça rir muito. Normalmente sei quem é", falou ela, que também não leva caras pra sua casa logo após se conhecerem. "É a minha casa, minha energia. Se ainda é uma pessoa que conheço, tenta ficado uma vez e conheça. Agora uma pessoa que você nunca viu, não conhece, vai saber, né? Já aconteceu uma vez, era madrugada, e fomos pra praia ficar vendo estrela e conversando. Depois, quando aconteceu novamente, foi outra história".

Sobre sexo, ela contou que já ficou um período sem e que não foi complicado. "Já fiquei bastante tempo. E bem, de boa. Se quisesse eu já tinha feito antes. Mas era um momento meu de estar focada em outros aspectos da minha vida e isso não ter tanta importância nesse momento", lembrou ela, sem especificar quanto tempo ela passou sem transar.