Topo

Iza conta detalhes do casamento com produtor: "Será para família e amigos"

Iza fala sobre preparativos do casamento com produtor musical em dezembro - Reprodução/Instagram/iza
Iza fala sobre preparativos do casamento com produtor musical em dezembro Imagem: Reprodução/Instagram/iza

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

27/11/2018 22h21

Iza está prestes a terminar 2018 casada. A cantora subirá ao altar com seu produtor musical, Sérgio Santos, em dezembro. Durante o Feliz Natal Brasil, evento promovido pelo Instituto Neymar Jr., nesta terça-feira (27), ela contou alguns detalhes da cerimônia, que será realizada no Rio de Janeiro.

"Vai ser só para os meus amigos mais chegados e para a minha família. Coisa nossa. Serão dois vestidos, porque vou casar tarde e o da igreja é de um jeito e o da festa é outro", disse a cantora, que lembrou como foi pedida em casamento por Sérgio Santos.

"Ele pediu, mas eu não esperava como isso aconteceu. Foi tudo muito fora do meu controle. Só posso dizer que ele me pediu em casamento no mesmo lugar onde a gente ficou pela primeira vez", afirmou.

Iza, que prepara novas canções com o produtor para 2019, disse que gosta de ter o noivo como colega de trabalho, mas não leva serviço para casa. "Trabalhar com ele é muito bom, ele é uma ótima companhia. A gente consegue segurar bem as coisas".

Em 2019, Iza também voltará a apresentar seu programa no canal pago Multishow. "Logo no primeiro semestre vamos voltar com o 'Música Boa Ao Vivo'. O ano de 2018 foi o melhor da minha vida. Espero que 2019 supere. O casamento é uma surpresa que eu não estava esperando. Este ano não seria perfeito se não acontecesse".