Topo

Sertanejo Matheus despista sobre gravidez da mulher e projeta morar nos EUA

Matheus Aleixo e a mulher, Paula Aires, na nova residência do casal, em Orlando (EUA) - Reprodução/Instagram/paula_aires
Matheus Aleixo e a mulher, Paula Aires, na nova residência do casal, em Orlando (EUA) Imagem: Reprodução/Instagram/paula_aires

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

27/11/2018 22h48

O sertanejo Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, despistou ao ser perguntado sobre uma possível gravidez da mulher, Paula Aires. Durante o Feliz Natal Brasil, evento promovido pelo Instituto Neymar Jr., nesta terça-feira (27), o cantor comentou a repercussão da foto em que ele aparece segurando a barriga da companheira.

"Pai? Eu? Segredo", disse Matheus, que pensa em dar um irmãozinho ou irmãzinha a Davi, de 2 anos, único filho do casal. "Já sou pai. Vou ser pai de novo um dia. Não agora".

Mas por que Matheus posou segurando a barriga da mulher, deixando os fãs em polvorosa? "Vamos deixar em off isso daí. Ela comeu muita massa no dia", afirmou, brincando.

Na imagem, publicada por Paula, ela aparece ao lado do marido em frente à nova residência do casal, em Orlando (EUA). O sertanejo explicou que planeja viver nos Estados Unidos. "Esse é um projeto que tenho para o futuro, mas hoje em dia é impossível porque a agenda de shows está muito corrida. Se não tirarmos esses três, quatro dias e viajar, não conseguimos tirar umas férias, é super importante, mas daqui a uns anos, se Deus quiser, nós vamos passar mais tempo lá", prevê.