"Vou continuar zoando o Bolsonaro como presidente", diz Danilo Gentili
Danilo Gentili foi ao "Programa do Porchat" de segunda-feira (26) promover seu filme, "Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro", mas acabou falando de política.
"Se você pegar meu programa, sempre fiz ao longo desses anos fazendo piada do PT, do Bolsonaro, do PSOL, e quem deu problema, processo, é o PT e o PSOL", afirma, prometendo não poupar o presidente eleito, Jair Bolsonaro.
"Vou continuar zoando o Bolsonaro de presidente e, se ele mandar, eu vou continuar metendo o pau", diz, contando como lida com as críticas a seus filmes. "Não fico com ódio, é que tem gente que não viu o filme e tem problema político de o filme ser meu. Mas leio [as críticas] quando vai parar na minha timeline, não fico caçando."
Gentili lembra ainda os tempos de "Agora É Tarde", talk show que apresentava na Band. "Era muito estressante, era matar um leão por dia. Às vezes as pessoas não acreditam em você. Hoje é muito mais prazeroso fazer isso que no início. O SBT dá mais liberdade e confiança para a gente, isso faz toda a diferença".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.