Topo

"Vou continuar zoando o Bolsonaro como presidente", diz Danilo Gentili

Gentili e Porchat - Reprodução/RecordTV
Gentili e Porchat Imagem: Reprodução/RecordTV

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

27/11/2018 07h22

Danilo Gentili foi ao "Programa do Porchat" de segunda-feira (26) promover seu filme, "Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro", mas acabou falando de política. 

"Se você pegar meu programa, sempre fiz ao longo desses anos fazendo piada do PT, do Bolsonaro, do PSOL, e quem deu problema, processo, é o PT e o PSOL", afirma, prometendo não poupar o presidente eleito, Jair Bolsonaro.

"Vou continuar zoando o Bolsonaro de presidente e, se ele mandar, eu vou continuar metendo o pau", diz, contando como lida com as críticas a seus filmes. "Não fico com ódio, é que tem gente que não viu o filme e tem problema político de o filme ser meu. Mas leio [as críticas] quando vai parar na minha timeline, não fico caçando."

Gentili lembra ainda os tempos de "Agora É Tarde", talk show que apresentava na Band. "Era muito estressante, era matar um leão por dia. Às vezes as pessoas não acreditam em você. Hoje é muito mais prazeroso fazer isso que no início. O SBT dá mais liberdade e confiança para a gente, isso faz toda a diferença".