Topo

Famosos

Atriz chilena dá beijão em Anitta e elogia: "Você é tremenda"

Reprodução/Instagram
Atriz chilena rouba beijo de Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

28/11/2018 11h32

Os 24 beijos que Anitta deu no clipe "Não Perco Meu Tempo" ainda estão dando o que falar. A cantora, que está no Chile para compromissos profissionais, foi surpreendida pela atriz Dani Palavecino durante uma gravação das duas. No vídeo que Dani publicou no Instagram, ela afirma saber a coreografia de "Veneno", mas na hora de mostrar, dá um beijão da "poderosa".

"A verdade é que não me confundi. Queria mesmo dar um beijo em Anitta. Obrigada por seu talento e humor. Você é tremenda #respeito", escreveu Dani na legenda da publicação. Nos comentários, a brasileira comentou com três emojis simbolizando alguém chorando de rir, dando a entender que se divertiu com a situação.

Antes do Chile, Anitta esteve na Argentina, e por lá deixou o apresentador Andy Kusnetzoff sem graça durante participação no programa "Podemos Hablar". Isso porque a cantora revelou, sem papas na língua, que já fez ménage à trois [sexo a três].

Tudo começou quando Andy questionou se Anitta já tinha realizado fantasias sexuais. Ao ouvir a afirmação da cantora, o apresentador ficou tímido. "Para que perguntou, se não quer ouvir?", disse ela, aos risos.

Depois, Anitta explicou mais de como foi e que, no caso, era ela, seu namorado na época e mais uma mulher. "Já fiz mais de uma vez e sempre me senti bem. Se você confia na pessoa, que na época era meu namorado, não acontece nada ruim", declarou.

Anitta falou que é preciso estabelecer alguns limites para que o sexo a três seja agradável para os envolvidos. "Para que no final seja bom para todos, e se você tiver uma relação com uma das pessoas, vocês precisam ter regras. Você tem que conversar com seu companheiro, para saber o que ele gosta ou não, para ninguém se chatear", ensinou.