Topo

Elba Ramalho sobre maconha: "Não fumo mais, espiritualidade não permite"

Elba Ramalho diz que já fumou maconha - false
Elba Ramalho diz que já fumou maconha

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

28/11/2018 00h01

Elba Ramalho compartilhou no "Lady Night" de terça-feira (27) sua experiência com drogas e homens mais novos. A cantora contou que deixou de fumar maconha com o passar do tempo.

"Já fumei, não fumo mais há muitos anos. Agora não mais porque a minha espiritualidade não permite", disse, contando que repõe as energias em Trancoso (BA), onde tem casa. "É em Trancoso que começo a preparação para começar o Carnaval bem. Meu tempo livre gosto de ficar olhando o mar". afirma.

Em boa forma aos 67 anos, ela toma cuidados com o corpo. "Corro 40 minutos na praia todo dia, vou para academia, tem que se cuidar". Mas no Carnaval deste ano, acabou derrubada. "Peguei chuva, quando acabou tive H1N1, bronquite crônica e fiquei 15 dias na cama".

Elba se diverte ao falar sobre as fãs que se parecem com ela. "Minhas sósias são todas travestis. Na Itália vi várias na primeira fila e fiquei confusa. Mas amo todas elas".

Namorando Rafael Vitti, 12 anos mais novo, Tatá Werneck comentou o pique na cama dos homens que tem pouca idade. Com vários ex mais novos no currículo, a cantora concordou. "Na minha última história com pessoa mais jovem, pensei: 'Vou parar um pouco com isso'. Era ereção demais".