Topo

TV e Famosos

Erika Januza conta como conheceu namorado no aeroporto: "história maluca"

BrazilNews
Imagem: BrazilNews

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

28/11/2018 00h40

Como nos filmes de comédia romântica, Erika Januza vive uma história de amor que começou em um lugar inusitado. Ela conheceu o atual namorado no aeroporto.

"O conheci de uma maneira muito atípica, no aeroporto. Eu que quase não saio, para conhecer alguém mesmo só no aeroporto. Está dando tudo certo. Tem três meses", contou a atriz ao UOL na entrega do prêmio "Men Of The Year", da revista "GQ", na noite desta terça (27), no Rio.

Erika disse que estava indo para sua cidade, Contagem, em Minas, quando o conheceu. Ela não revelou a identidade do namorado.

"É um namoro à distância. Não vou contar [onde mora]. Eu estava indo para um trabalho na minha terra e ele estava no voo para lá. A história é tão maluca que dá um livro, não dá para contar tudo. É Muita informação, mas a história é muito legal", disse a atriz, que apesar do encontro no aeroporto, foi chamada para sair pelo Instagram.

"Nunca dou primeiro passo e também nunca ninguém dá. Ninguém nunca me canta e ele também não fez isso. Ele me viu e mandou direct. Sei lá como vi. Ele ia ficar dois dias na minha cidade, respondi e ele me chamou para sair ".
Mas para aceitar o convite a atriz pensou em uma estratégia.

"Eu falei 'não te conheço' e ele 'pois é, para você me conhecer'. Nunca faço nada, sou certinha. Falei 'não custa nada, estou na minha cidade, eu marco o lugar, marco a estratégia, ele não me busca'. Sou metódica e correu tudo bem, estamos juntos até hoje".

Erika está no "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", e está satisfeita de ter chegado à semifinal.

"Estou feliz porque queria dançar o samba e vou conseguir. Já me sinto realizada. É puxado, mais que as pessoas pensam. É uma coisa que tem dominado meus dias".

Mais TV e Famosos