Topo

"Meu personagem não é participação", diz Galisteu sobre sumiço em novela

Marcos Ferreira/Brazil News
Imagem: Marcos Ferreira/Brazil News

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

28/11/2018 00h26

Convidada para apresentar uma categoria da premiação do "Men of The Year", da revista "GQ", no Rio, na noite desta terça (27), Adriane Galisteu afirmou que não se sente boicotada em "O Tempo Não Para". De acordo com o site "Notícias da TV", sua personagem Zelda sofreu um sumiço na trama.

"Não faz o menor sentido. Estou gravando direto, está tudo ótimo. O personagem não é o principal, nem o antagonista. O personagem não é uma participação, ele existe, tem um tamanho ali dentro. Estou muito feliz com tudo o que tem acontecido comigo", afirmou a atriz.

A novela é a primeira dela na Globo e ela diz que o clima nos bastidores é ótimo, principalmente com Léo Bahia, que faz Igor, escudeiro de Zelda.

"Ele é meu poc [apelido do personagem]. A gente se encontrou tanto na novela como fora. Estamos muito felizes. A gente se diverte gravando principalmente quando é os três, Betina [Cleo Pires], Poc e Zelda", afirmou.

Em paralelo à novela, Galisteu ainda apresenta o "Papo de Almoço" as quartas-feiras na Rádio Globo, programa em que está há um ano e meio. Ela afirma que está satisfeita com os trabalhos e que não "pode" assumir mais nenhum.

"Estou bem do jeito que estou, feliz com a vida que estou levando. Se colocar mais alguma coisa, meu marido vai embora. Vou manter minha agenda como está, não posso inventar nada", disse.