Topo

Ex-apresentadora do "Bake Off Brasil" anuncia gravidez: "Pãozinho no forno"

Ex-apresentadora do "Bake Off Brasil", Carol Fiorentino anuncia gravidez - Reprodução/YouTube/Carol Fiorentino
Ex-apresentadora do "Bake Off Brasil", Carol Fiorentino anuncia gravidez Imagem: Reprodução/YouTube/Carol Fiorentino

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

28/11/2018 19h16

Ex-jurada e apresentadora do "Bake Off Brasil", reality de confeitaria do SBT, Carol Fiorentino está grávida. A irmã da modelo e apresentadora Isabella Fiorentino anunciou nesta quarta-feira (28) a gestação de seu primeiro filho com o "namorido" Joanir Rodrigues.

"Eu estou grávida! Eu tinha certeza que tinha que dividir isso com vocês, que me acompanham há tanto tempo e têm tanto carinho por mim. Estou com meu pãozinho no forno. Vou ter uma alimentação saudável, direitinha, mas aquele quilinho a mais que tinha na barriga agora não tem mais problema", anunciou em seu canal no YouTube.

"Eu e meu maridão, 'namorido', estamos muito feliz e satisfeitos. Desejamos muito essa criança e queremos que ela nasça com muita saúde", completou ela, que entrará no quarto mês de gestação.

Carol Fiorentino começou no "Bake Off" em 2015 como jurada, mas a partir da terceira temporada, em 2017, passou a apresentar o programa no lugar de Ticiana Villas-Boas, que se afastou da TV após o escândalo político envolvendo o marido, Joesley Batista, dono da JBS.

Em 2018, Carol e o jurado Fabrizio Fasano foram demitidos e substituídos, respectivamente, por Nadja Haddad e Olivier Anquier.