Topo

Festa da filha de Deborah Secco terá "filme ao vivo" e hot dog de cenoura

Deborah Secco e Hugo Moura com a filha, Maria Flor - Divulgação/Luiz Alberto Medeiros
Deborah Secco e Hugo Moura com a filha, Maria Flor Imagem: Divulgação/Luiz Alberto Medeiros

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

28/11/2018 04h00

Filha de Deborah Secco e Hugo Moura, Maria Flor terá a sua própria versão do filme de "A Bela e a Fera". A pequena comemorará o aniversário de 3 anos no próximo domingo (2) com uma festa inspirada no clássico francês adaptado pela Disney. 

A celebração não será apenas temática, algo comum em festas infantis, mas ganhará toda uma atmosfera de cinema. A ideia é aproveitar o desenho favorito da pequena, já conhecida dos fãs da atriz, para fazê-la sentir a experiência de ser por um dia a mocinha que se apaixona pelo príncipe transformado em fera.

Maria Flor terá uma festa para 250 convidados no domingo (2) - Divulgação/Luiz Alberto Medeiros - Divulgação/Luiz Alberto Medeiros
Maria Flor terá uma festa para 250 convidados no domingo (2)
Imagem: Divulgação/Luiz Alberto Medeiros
Idealizadora do evento e proprietária do espaço de lazer Goiabeira Coisa & Tal, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, onde será comemorada a festa, Roberta Niemeyer disse que a proposta é fugir do tradicional. 

"Não é uma decoração normal. Tem sonorização, cenografia... Vamos contar a história do filme o tempo todo. É para que ela se sinta realmente na aldeia", explica a empresária, referindo-se ao ao famoso cenário do musical. "Será um filme ao vivo", define ela. 

"Coelho quente" e "pão de beijo"

Outro diferencial da festinha de Maria Flor é o cardápio, que terá, além dos tradicionais doces e salgadinhos, comidas saudáveis que ganharam nomes curiosos como pão de beijo (sem queijo e sem lactose) e coelho quente ou not dog, um hot dog sem salsicha, feito com palitinhos de cenoura. 

A empresária, que já realizou festas para filhos de famosos como Juliana Paes, Regina Casé, Bruno Gagliasso, Angélica e Luciano Huck, diz que o importante é agradar a todos os paladares.

"Tem público para tudo. A Deborah gosta de comer porcaria, mas tem o público que gosta de comida saudável. O pessoal que não gosta fica sem opção", explica Roberta. 

Além da aldeia onde Bela vivia, outros ambientes serão recriados na festa de Maria Flor. A casa da personagem será a entrada para os convidados e o castelo, local da famosa valsa entre a Bela e a Fera, servirá de palco para o bolo, os docinhos e a hora do parabéns. 

"Vamos criar um cenário interativo e todo em 3D, digno dos parques da Disney, onde as crianças poderão brincar e participar da história de verdade", promete a empresária. 

Emma Watson e Dan Stevens em cena do filme "A Bela e a Fera" (2017) - Divulgação - Divulgação
Emma Watson e Dan Stevens em cena do filme "A Bela e a Fera" (2017)
Imagem: Divulgação
 Maria Flor também usará dois figurinos do filme: começará a festa de camponesa, usando o vestido azul e branco. Na hora dos parabéns, surgirá com o vestido de festa amarelo, que marca a transformação da personagem vivida nos cinemas pela atriz Emma Watson na adaptação em live action lançada no ano passado.

A expectativa é de 250 convidados para o aniversário da filha de Deborah Secco. Para realizar uma festa no mesmo local, para 100 pessoas e com uma decoração básica, é preciso desembolsar pelo menos R$ 15 mil.