Topo

"O nome da 'Fazenda' deveria ser 'Falsidade'", dispara Léo Stronda

Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

28/11/2018 07h15

Léo Stronda quer continuar o romance com Luane Dias fora de "A Fazenda 10". No "Programa do Porchat" de terça-feira (27), ele contou que a ex-integrante do "Esquenta" chamou sua atenção logo de cara. 
 

"Entrou todo mundo na casa, falei: 'A pretinha é a que mais me interessa, toda jeitosinha'. Não sabia que era a menina do 'Esquenta', o cabelo muda muito ela. Quando soube, falei: 'não vou não, ela era muito debochada no Esquenta'. Corro o risco de tomar um fora bem grande", relata.
 

Embora Luane tenha sido eliminada antes, ele não ficou inseguro. "Não achei que ela tinha me esquecido, confiei nela". Léo também comentou o comportamento dos dois como casal no jogo. "A gente nunca combinou voto, nem sempre votamos na mesma pessoa".

Seu jeito no reality chamou a atenção, já que muitos esperavam que fosse explosivo. "Eu juro que eu ia dar trabalho mas, quando percebi que era o mais normal dali, pensei: 'vou ficar quietinho, deixar esses caras se enforcarem sozinho'". 

Léo afirma que é difícil fazer amizade naquele ambiente. "Duvido ficar amigo ali de oito pessoas, é uma ou duas no máximo. O nome do programa devia ser 'falsidade'", dispara, comentando ainda o comportamento de outros colegas.

"Rafael [Ilha] é doido, toma banho gemendo, escova o dente pondo a escova dentro da goela. O Rafael passava e eu pensava, 'vou bater, passa, passa'. E tinham brigas com a Nadja [Pessoa] que as pessoas passavam do ponto na agressão verbal", analisa.

Léo Stronda e Luana Dias participam do "Programa do Porchat" - Edu Moraes/Record TV - Edu Moraes/Record TV
Léo Stronda e Luana Dias participam do "Programa do Porchat"
Imagem: Edu Moraes/Record TV