Topo

Simone faz Simaria pagar jantar: "Mal acostumada com Faustão pagando"

Simone - Reprodução/Instagram
Simone Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

28/11/2018 09h56

A noite de terça-feira (27) foi de jantar em família para as irmãs Simone e Simaria. Porém, na hora de pagar a conta, Simone deu um jeitinho de não ter que gastar.

"Gente, é o seguinte. Daqui a pouco é hora de pagar a conta. Eu não vou pagar a conta, vou botar a Simaria pra pagar. Na mesa tem 10 (pessoas). Ela vai querer que eu divida, mas não vou pagar uma bala. Tô mal acostumada com Faustão pagando, André Marques pagando, agora é a vez da Simaria pagar pra mim", brincou ela em vídeos no Instagram, citando que os apresentadores do "Domingão do Faustão" e do "The Voice Kids".

Mas Simaria não gostou muito de saber que teria que desembolsar todo o valor sozinha. "Vai tomar no seu rabo", disse para a irmã. "Vai tomar na roda não. Pague", continuou Simone, percebendo depois que Simaria iria sim abrir a carteira.

"Menos uma conta na minha vida. Já tô há 5 meses sem cantar. Desempregada. E todo mundo pagando a conta pra mim. Tô gostando dessa vida", brincou ela, lembrando o período em que as duas não fizeram shows por conta da necessidade de Simaria de cuidar da saúde.