Topo

Thalita Carauta revela filho adotivo com a namorada: "Somos uma família"

Thalita Carauta como Gorete em "Segundo Sol" - Mauricio Fidalgo/Globo
Thalita Carauta como Gorete em "Segundo Sol" Imagem: Mauricio Fidalgo/Globo

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

28/11/2018 18h56

Thalita Carauta sempre foi discreta em sua vida pessoal, mas decidiu revelar aos seus seguidores nesta quarta-feira (28) que já é mãe. A atriz, que interpretou Gorete em "Segundo Sol", publicou pela primeira vez uma foto com a namorada, a quem ela chama carinhosamente de Linoca, e com o filho delas, Bento.

Na legenda, Thalita explicou que passou por muita burocracia até conseguir adotar o garoto e comemorou os 5 anos dele.

"E o amor se fez, raiz e flor! Esse é o Bento, meu filho. Essa, Linoca, minha eterna companheira, parceira de vida! Sim, somos uma família! Vitória! Na justiça dos homens e dos orixás! Anos na batalha e hoje você já tem 5 anos! Haja coração! Meu filho, nosso amor nunca se fez em burocracias e heranças biológicas", declarou a atriz.

Thalita continuou o seu depoimento, falando de amor entre mães e filhos. "Quando perguntam o que há de mais forte e importante na relação mãe e filho, seja adotiva ou biológica, a resposta é unânime: o Amor, e olha que curioso, ele não é genético. O Amor sequer é físico, embora possamos sentir sua vibração em todo o corpo, principalmente coração. Mas se esse me fosse tirado, ainda sim te amaria, meu filho, porque o amor não é biológico. Ele é legítimo! E incondicional", completou.

Thalita falou pela primeira vez sobre sua sexualidade no final de agosto.