Topo

Caio Paduan e Cris Dias trocam mensagens românticas: "Você e eu"

Caio Paduan e Cris Dias - Reprodução/Instagram
Caio Paduan e Cris Dias Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

29/11/2018 13h25

O ator Caio Paduan e a apresentadora Cris Dias não assumiram que estão juntos, mas os comentários que os dois trocaram em uma foto compartilhada por ela nesta quinta-feira (29) fazem os fãs acreditar que de fato eles estão juntos.

Na imagem, Cris relembra uma viagem que fez para o Ceará e compartilhou o registro de uma casa com uma rede na frente. Pouco depois, Caio deixou uma mensagem carinhosa. "Essa casinha, essa rede, você, eu...", escreveu ela. Ela fez questão de responder. "Todo nosso", devolveu ela.

Antes, os dois viajaram juntos para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Por lá, uma fã mostrou que eles estavam juntos. "Carona gratificante. Gratidão, galera", escreveu a autora do clique na legenda.

Nas redes sociais dos dois, o ator e a apresentadora do já vinham comentando as fotos um dos outro. Os registros também mostram que os dois estiveram no Ceará, durante o Campeonato Mundial de Kitesurf, mas não haviam aparecido em nenhuma foto juntos.

Caio namorou por três anos a atriz Julia Konrad. O relacionamento chegou ao fim no final de dezembro do ano passado. No início deste ano, o ator começou a namorar a DJ Djéssica Benfica, com quem ficou até setembro.

Cris Dias foi casada com o ator Thiago Rodrigues, com viveu uma relação, entre idas e vindas, por 10 anos. Os dois são pais de Gabriel, de 8 anos.

Caio Paduan e Cris Dias trocam mensagens românticas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Caio Paduan e Cris Dias trocam mensagens românticas
Imagem: Reprodução/Instagram